Categoria raiz > Instruções para uso do GLPI
 

Exibir (número de itens) 
De 1 para 3 de 3
Assunto Categoria
Existem 2 modelos de "TIPO" de chamado, requisição e incidente, vejamos as diferenças: 1) Requisição: São solicitações de serviço que não são originadas a partir de um problema. Exemplo: Criação de contas de usuário, solicitação de imagens de câmeras, instalar programas, etc. 2) Incidente: Qualquer acontecimento que não faça parte do comportamento padrão, ou seja, que apresenta algum tipo de falha que atrapalhe seu uso adequado. Exemplo: Portão de veículos não está fechando, computador não está ligando, interfone está mudo, etc. Lembramos que a correta classificação agiliza no processo de a (...)
Instruções para uso do GLPI
Visando melhor atende-los, a Dalte Tecnologia disponibiliza o manual para abertura e acompanhamento de chamados, conforme documento anexado (Aba Documentos à esquerda). Eventuais problemas/dúvidas, favor nos comunicar pelo e-mail ti@dalte.com.br ou pelo telefone 3026-2315
Instruções para uso do GLPI
Motivos (e vantagens) de se abrir um chamado no GLPI da Dalte Tecnologia:Porque é prático, é simples e ajuda na organização/acompanhamento dos chamados pelo cliente. O controle é mais eficiente do que acompanhar por e-mail ou telefone; Porque todas as informações devem e serão registradas para documentação do incidente/requisição. Esses registros são acompanhados e distribuídos por cada Coordenador responsável ao técnico disponível para o atendimento; Porque ao registrar o incidente/requisição, o usuário terá conhecimento de todo o processo feito para chegar ao resultado final podendo cobrar (...)
Instruções para uso do GLPI

Exibir (número de itens) 
De 1 para 3 de 3